Cultura

Grávida, Sandy prestigia primo, em espetáculo

05 de Maio de 2014 - Piatã

Na tarde deste domingo (4), aconteceu mais uma apresentação de Menino Maluquinho - O Musical, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A sessão teve gente famosa na plateia também! Prestigiando o espetáculo, Xororó com a filha Sandy (grávida) e toda sua família foram conferir o sobrinho/primo Enrico Alves de Lima (filho do cantor sertanejo Chitãozinho) que está no espetáculo interpretando o personagem Bocão.

Após a peça, todos foram ao camarim dar um beijo no menino.

Menino Maluquinho traz em seu elenco, dirigido por Daniela Stirbulov, João Lucas Martins, Gustavo Daneluz, Nicholas Torres e Jean Paulo, que fizeram parte do elenco da novela Carrossel.

Sandy está grávida de sete meses de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima.

Com informações de O Fuxico.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias