Ariadna prepara volta para a Itália e se despede do Brasil: 'Tchau, pobreza'
30 de Junho de 2014 - Piatã

A ex-BBB Ariadna já chegou ao Brasil, no início de junho, com previsão de ficar só um mês no país, mesmo com o pedido do pai para que ficasse mais tempo no Rio de Janeiro. "Tenho viagens marcadas para Istambul e Ibiza. O verão lá está bombando! Não tem como perder essas coisas", explica.
A morena mora atualmente na Itália e afirma que lá sua vida melhorou muito, desfilando com pulseira de diamantes e anel de safira. "Estou em um momento tão bom da minha vida, tão realizada... Tirando as viagens que ainda não fiz, se eu morrer amanhã, morro feliz. Mesmo com apenas 30 anos, já passei por muitas dificuldades, mas superei todas. Hoje tenho meu dinheirinho. Não sou rica, mas também não sou pobre. Tenho carro, apartamento, casa alugada e minha família está bem. Estou estabilizada", diz.
Ariada trabaha como assistente clínica de um cirurgião plástico brasileiro especializado em cirurgias de redesignação sexual e recebe uma porcentagem de toda operação realizada. Ela ajuda pessoas que queiram mudar de sexo, assim como ela fez em 2009 na Tailândia.
Ela afirma que pretende fazer uma nova cirurgia na próxima vez que vier ao Brasil, provavelmente em janeiro de 2015. "Ainda não operei por falta de tempo. Quero fazer uma troca dos tecidos internos para ter uma lubrificação natural e ficar com a vagina o mais próximo possível da de uma mulher normal. Vou me sentir mais confortável", conta.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos
04 de Agosto de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / Globo
MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / GOV-BA
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023