Cultura

'Em família': Clara não conta para Ivan sobre namoro com Marina

14 de Junho de 2014 - Piatã

Depois de se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para ficar com Marina (Tainá Muller), Clara (Giovanna Antonelli) vai precisar lidar com as perguntas de Ivan (Victor Figueiredo) sobre o futuro da mãe. Nos próximos capítulos de "Em família", Clara, o filho e Marina fazem um piquenique e elas agem com a maior naturalidade e intimidade. "Sua mãe sempre surpreende a gente, hein? Olha quanta coisa gostosa ela trouxe!", fala Marina. "Tudo que meus dois queridos mais amam: suco de uva e pão de queijo pro meu filhote, água de coco e torta de maçã pra Marina. E todo o resto, pra todo mundo!", diz Clara.

Ivan comenta que Verônica (Helena Ranaldi) adora a torta de banana que Cadu faz, e Clara e Marina trocam um olhar. O menino diz ainda que acha que a pianista quer namorar seu pai. "Ah, é? Olha só! Você é muito esperto, hein, garoto? E vem cá, me diz uma coisa, você acha maneiro o papai ter uma namorada?", pergunta Clara. Ivan diz que sim e fala que a mãe deveria fazer como Cadu. "Não vai arrumar um namorado pra você?", pergunta o garoto.

Clara e Marina voltam a se olhar. A ex de Cadu fica um segundo de silêncio, na dúvida se conta ou não conta que está namorando Marina. "Hein, mãe?", insiste Ivan. Mas Clara desiste e mente para o filho. "Claro que vou! Todo mundo quer namorar, ser feliz! Você quer que eu arrume alguém pra me fazer feliz, não é?", pergunta ela. "Mas tem que ser legal igual à Verônica", diz o menino. "Pode deixar que vou me esforçar. Vou pensar em você quando for escolher. Prometo", responde Clara. Marina leva a conversa numa boa e muda de assunto. "Enquanto isso... Vamos atacar essas comidinhas deliciosas? Tô com água na boca!", diz ela, que pisca pra Clara.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung