Solange Couto pede demissão da Record e aguarda vaga na Globo
05 de Junho de 2014 - Piatã

Enquanto artistas procuram assinar contratos de longa duração, Solange Couto segue no caminho contrário. Apesar de ter vínculo garantido com a Record até 2017, ela decidiu pedir demissão.
A atriz revelou que estava insatisfeita com a falta de envolvimento nos projetos da casa e que sofreu com a falta de trabalho. “Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim”, disse ao jornal “O Dia”.
A rescisão foi amigável e o canal não cobrou a multa contratual. “Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, destacou.
Couto revelou ainda que já está fazendo contato com outras emissoras, no intuito de avisar que está de volta ao mercado de trabalho. A Globo, onde já estrelou muitas novelas, foi uma das primeiras em sua lista.
“Torço para a Glória Perez ter um papel para mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também”, contou a artista, que já começou a cuidar do visual para os novos papéis - após uma redução de estômago, ela já fez plástica no abdômen, seios e costas.
Por enquanto, Solange vai apostar em trabalhos solos para “continuar trazendo dinheiro pra casa”. “Quero agora nesse segundo semestre montar um espetáculo de humor e viajar pelo Brasil, começando pelo Nordeste”, adiantou.
Com informações do MSN
Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023