Cultura

Scheila Carvalho afirma que volta aos palcos é despedida dos holofotes: "estou mais para o lado cristão"

28 de Julho de 2014 - Piatã

Parecia que o projeto de dança de Scheila Carvalho e Sheila Mello, o ‘Sheilas sob as Luzes’, anunciava a volta das duas para os holofotes da fama. Mas a loira afirmou que o projeto não é um plano de carreira. "Sei que tem muita gente que não vai gostar do nosso projeto. É um trabalho para quem acompanhou a história e ponto. Temos que confiar. O importante é que hoje eu me sinto realizada. Não é um plano de carreira. Mas, sim uma despedida com chave de ouro", afirmou em entrevista à coluna Retratos da Vida.

A morena compartilha da mesma opiniao e não pretende levar o projeto muito adiante, e acrescenta que está mais ligada ao ‘universo cristão’ atualmente. "Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra". Sobre a possibilidade de posar nua novamente, ela não titubeia. "Nem pensar, né?".

Quando o ‘Sheilas sob as Luzes’ acababar, Melo pretende investir em outra carreira, já que estuda bioenergética para atuar como preparadora corporal. "O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada", contou.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung