Cultura

Internado há três meses, ex-lutador Maguila descobre tumor no pulmão

21 de Julho de 2014 - Piatã

Internado há três meses para tratar de um quadro de infecção e desidratação, Maguila teve mais um revés neste final de semana, ao descobrir um tumor no pulmão esquerdo.

Irani Pinheiro, esposa do ex-atleta, falou à revista Veja sobre o estado de saúde do ex-boxeador e confessou estar passando por um momento muito difícil.

“Estes têm sido os piores dias da minha vida, mas tenho certeza que ele vai sair desta”, resumiu.

Ainda não se sabe se o tumor é benigno ou maligno e exames devem confirmar a atual situação em breve. Médicos da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde ele está, falaram que esse é um caso de doenças oportunistas, já que Maguila está com imunidade baixa.

Além desse quadro, Maguila, de 56 anos, ainda sofre com mal de Alzheimer e demência pugílistica, um trauma no cérebro muito comum a boxeadores.

Redação com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil