Cultura

Suposto affair de Neymar 'agradece' ação contra ensaio nu

17 de Julho de 2014 - Piatã

Apontada como suposto affair de Neymar, parece que Patrícia Jordane está sorrindo á toa. Toda polêmica envolvendo seu ensaio nu,só serviu para que a revista fizesse sucesso.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a morena confessou que não se preocupou com o fato do jogador ter entrado com uma liminar na Justiça para impedir a venda da publicação, alegando que nunca tinha se envolvido com ela."Não fiquei chateada, muito pelo contrário. A atitude dele até impulsionou as vendas", revelou ela, que foi capa de junho da 'Playboy”, falou.

Para quem está por dentro docaso, o atacante da Seleção Brasileira tentou impedir que a revista que tinha Patrícia na capa continuasse a ser vendida, já que a publicação trazia a chamada 'Patrícia Jordane - A morena que encantou Neymar'. No entanto, a 'Playboy' conseguiu cassar a liminar dias depois e continuou com a edição nas bancas.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias