Geisy Arruda diz ser celebridade do povo e referência de moda
23 de Agosto de 2014 - Piatã

Geisy Arruda relembrou algumas polêmicas, como cirurgias plásticas, o bullyng que sofreu na faculdade e o filho que perdeu recentemente. Convidada do programa ‘Hoje em Dia’, na Record, ela não teve ‘papas na língua’.
"É uma celebridade instantânea. É uma onda onde a pessoa ganha 15 minutos de fama. Só que os meus 15 minutos de fama já duram quatro anos. Eu sou uma celebridade do povo. Porque eu vim do povo. Eu sou uma referência de moda de estilo da classe C", disse Geisy.
Aos 25 anos, ela não esconde que recorreu a cirurgias para ‘valorizar os atributos’. “Já fiz 2 lipos. Prótese de silicone, já operei o nariz e uma cirurgia íntima. A minha revista é recorde de vendas nos últimos cinco anos. Gente, eu tive que tomar champanhe para ficar pelada".
Ao se lembrar do filho que perdeu com apenas dois meses de gestão, Geisy chorou e preferiu não prolongar o assunto. "Estava namorando, engravidei e com 11 semanas tive um aborto porque tive um problema no útero. Foi um choque, um divisor de águas. É a única coisa de tudo o que aconteceu comigo que eu não consigo brincar".
Ela ainda comentou sobre o ‘início da sua fama’. Geisy ficou famoso ao ser vítima de bullyng na faculdade em que estudava. "A minha história é trágica. Engraçada, mas trágica. Certo dia, eu decidi ir para a faculdade com um vestido justo. Era gordinha. Mas não ligava, porque eu me achava, achava. Começaram a me xingar e eu fiquei famosa".
Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023