Cultura

Daniele Suzuki critica 'Desafio do Gelo' e Preta Gil rebate

21 de Agosto de 2014 - Piatã

Daniele Suzuki se recusou a participar do ‘Desafio do Gelo’, se mostrando contra a ação. A atriz e apresentadora usou seu perfil no Instagram para explicar seu posicionamento. Ela publicou uma foto e na legenda afirmou que vê problemas mais urgentes no Brasil.

"Esclerose lateral amiotrófica, doença séria que, como todas as outras, devem ter sim investimentos em pesquisa da cura. Mas amigos, agradeço a oferta de participação, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso país no qual destino meu dinheiro. E vejo muita gente desejando desesperadamente esses litros de água do baldinho de vocês. Com todo amor e respeito a ALS association não vou aderir ao vírus da mídia... e não me considero parte desse um desafio. Sorry...", escreveu.

A postagem de Daniele causou alvoroço na rede social e muitos internautas se mostraram favoráveis a ela, elogiando. "Ai sim ganhou meu respeito", "Isso mesmo, não tem q ir na onda de todos" e "Certíssima!", dizia alguns dos comentários.

Mas outras pessoas discordaram da apresentadora. "Hipocrisia mesmo é vc falar q é contra o desperdício de água mas no Instagram está cheio de fotos tomando banho de piscina", disse um seguidor. "Tinha que ter uma sem graça bancando de sabichona (sic) boazinha", comentou outro. "Quanta ignorância...", escreveu o terceiro.

Preta Gil, que participou da campanha, também respondeu a publicação de Daniela. "Respeito máximo a sua postura e opinião Dan Dan, mas esse vírus da mídia como você se referiu a campanha a qual eu aderi, foi feita pelo menos da minha parte primeiro com amor, segundo com consciência e responsabilidade, concordo que temos problemas sérios e no nosso país, mas uma coisa não invalida a outra, que mais campanhas venham para que possamos aderir e usar nossa imagem para ajudar!!! Muitos beijos com amor", pontuou a cantora.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil