Namorado de Jessika Alves fala sobre fotos da atriz nua
15 de Agosto de 2014 - PiatãJessika Alves participou da festa de lançamento da edição de aniversário da revista 'Playboy', na noite desta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. O ensaio atriz estampa a capa da publicação.
O namorado da artista, Thiago Blanco, esteve no evento e comentou sobre o ensaio nu da amada. Ele disse que já tem planos para o exemplar que comprou logo que a revista chegou ás bancas.
"Vou guardar com muito carinho e vou colar o pôster na parede", contou, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Ele ainda disse que sempre costumou a ver a ‘Playboy’, pois seu pai mostrava para ele desde mais novo.
Thiago, que está com a atriz há quatro anos, comentou também sobre a possibilidade de casar. "Somos bem unidos, mas antes queremos nos estabilizar profissionalmente".

Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023