Cultura

Carlinhos Brown grava participação em Geração Brasil ao lado de Lázaro Ramos

09 de Agosto de 2014 - Piatã

O músico e técnico do The Voice Brasil vai participar da novela das 7h e promete arrancar muita risada do público.

Parece que ninguém escapa da famosa reprogramação cerebral de Brian Benson, personagem interpretado pelo ator baiano Lázaro Ramos. A mais mova estrela que vai procurar o intituto Regenera para passar pelo tratamento do guru será ninguém menos que Carlinhos Brown. O músico e técnico do The Voice Brasil vai participar da novela das 7h e promete arrancar muita risada do público.

Estreante como ator na telinha e fã do folhetim o músico ficou para lá de animado com a experiência e exaltou a parceria com o elenco. “O fato de termos esses dois protagonistas baianos que são Luís (Miranda) e meu irmãozinho Lázaro faz com que a gente fique atento a todos os passos e movimentos deles. A honra que eles nos dão pela sua disciplina, por essa alegria e caráter. Então fiquei muito feliz com essa experiência única, se me chamarem de novo eu venho e mais preparado, apesar de adorar improvisação. Todo mundo foi muito carinhoso, a diretora Natália (Grimberg) é muito gente boa e de uma leveza”, disse Brown ao site oficial da novela.

Claro que tanto entusiasmo se deve também à grande parceria entre o trio, que acabou deixando os bastidores das gravações ainda mais animados. “Luís e Lázaro são grandes atores. Nós somos amigos há mais de vinte anos, da Bahia, e isso torna as coisas mais amigáveis. Eles são profissionais e fazem a cena ter um toque especial”, elogiou.

Além da participação especial na trama, Carlinhos Brown voltará à TV para a terceira temporada de The Voice Brasil, que estreia dia 18 de agosto.

Por Maíra Lima com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil