Vladimir Brichta é clicado surfando em praia carioca
06 de Agosto de 2014 - Piatã
Na manhã desta quarta-feira, 06, o marido de Adriana Esteves tirou uma folga das gravações de Tapas e Beijos e aproveitou o dia livre para pegar onda na Praia Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. A praia é point de vários surfistas na cidade maravilhosa.
Depois de investir em algumas ondas bastante altas, o ator saiu da água cansado e acenou para um paparazzo que registrava todo a ação do artista
No começo da semana, o elenco de Tapas e Beijos teve uma notícia um tanto triste. A história já tem data para terminar, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração deve exibir sua última temporada em 2015, porque o elenco já tem agenda com outros projetos nos próximos anos.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023