Cultura

Rei da "sofrência", Pablo se declara evangélico e quer gravar CD gospel

14 de Outubro de 2017 - Karina Costa

Intérprete de sucessos como "Bilú Bilú" e  de “Porque homem não chora”, que o alavancou ao sucesso em 2015, Pablo parece querer se reinventar. 

O cantor baiano Pablo, também considerado o rei da sofrência, declarou-se evangélico em entrevista o jornal O Globo. Intérprete de sucessos como "Bilú Bilú" e  de “Porque homem não chora”, este último o alavancou ao sucesso em 2015, Pablo parece querer se renovar. A entrevista ocorreu na última semana após a gravação do DVD “Boteco da sofrência” que será dividido em seções ao vivo, gravado em Feira de Santana, e em estúdio. O DVD terá 28 faixas, 15 ao vivo e 13 em estúdio que contou com a participação de Mattos Nascimento.  Já fui muito rejeitado. Diziam que minha carreira era passageira. Mas já tenho mais de 18 anos de profissão estável. No fim do mês, embarco para França, Bélgica, Alemanha, Suíça e Portugal. Para os fãs dos sucessos tradicionais de Pablo, a boa notícia, é que ele garante que não vai deixar a sofrência de lado.  Pablo não é o primeiro cantor secular a manifestar o desejo de ingressar na música gospel este ano. Recentemente, Wesley Safadão ganhou os noticiários ao ser batizado nas águas.

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.