Anvisa determina interdição cautelar de marca de loção hidratante
04 de Maio de 2015 - PiatãDe acordo com o texto, o laudo emitido pela Fundação Ezequiel Dias indicou resultado insatisfatório no ensaio de pH e de rotulagem por apresentar composição diferente da informada.
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (4) no Diário Oficial da União determina a interdição cautelar do lote 1406 (Fab.:03/04/2014, Val.: 24 meses) da Loção Hidratante – Proteínas do Leite, marca Nutryderm, fabricado por Crhon do Brasil Cosméticos Ltda.
De acordo com o texto, o laudo emitido pela Fundação Ezequiel Dias indicou resultado insatisfatório no ensaio de pH e de rotulagem por apresentar composição diferente da informada.
A resolução entra em vigor hoje e tem prazo de 90 dias.
Comentários
Outras Notícias
![Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país [Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237750/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país
23 de Maio de 2025Foto: Divulgação
![Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública [Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237749/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública
23 de Maio de 2025Foto: Divulgação
![Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias [Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237748/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias
23 de Maio de 2025Foto: Arquivo Agência Brasil
![Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas [Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237747/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas
20 de Maio de 2025A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.
![Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro [Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237746/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro
20 de Maio de 2025Foto: Divulgação
![Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica [Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237745/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica
20 de Maio de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023