Saúde

Campanha de vacinação contra a gripe H1N1 termina hoje no país

02 de Junho de 2010 - Piatã

Termina nesta quarta-feira  a campanha de vacinação do Ministério da Saúde contra a gripe H1N1 em todo o país.

Termina nesta quarta-feira  a campanha de vacinação do Ministério da Saúde contra a gripe H1N1 em todo o país.

Dos grupos prioritários definidos pelo governo, três ainda não atingiram a meta de 80% de imunização: gestantes, adultos de 30 a 39 anos e crianças de dois a quatro anos.

A cobertura, até ontem, era de 5,4% nas crianças, 55,2% nos adultos e 70% nas gestantes.

As pessoas destes grupos que ainda não tomaram a vacina devem procurar um dos 36 mil postos de vacinação hoje.

De acordo com o Ministério da Saúde, a campanha não será prorrogada.

Os prazos das outras etapas, porém, foram todos adiados: a segunda etapa, que iria até 2 de abril, foi adiada para o dia 23 de abril; a terceira etapa, que iria até 23 de abril, foi adiada para 7 de maio; a última etapa, que iria até 21 de maio, foi adiada  para 2 de junho.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]
Economia

Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato

19 de Agosto de 2026

Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |

[Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]
Política

Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas

19 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

[Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]
Fofoca

Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha

[Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]
Fofoca

Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]
Saúde

Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

[Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]
Saúde

Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978

19 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução