Homem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Santo Antônio de Jesus
14 de Junho de 2013 - PiatãAção foi realizada no bairro onde morava a vítima para evitar a proliferação da doença.
Um homem morreu nesta quinta-feira (13) com suspeita de dengue hemorrágica. De acordo com informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), a vítima tinha 29 anos e estava internada no Hospital Regional, que fica localizado no município de Santo Antônio de Jesus.
Ainda de acordo com a Sesab, exames estão sendo feitos para confirmar a causa da morte do rapaz e que foi realizada uma ação no local onde a vítima morava, o bairro Irmã Dulce, para evitar a proliferação da doença.
Este não seria o primeiro caso de suspeita de dengue hemorrágica registrado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus este ano. Em abril, um jovem de Amargosa morreu com suspeita de estar com a doença. No entanto, os exames realizados no adolescente após a sua morte não apontaram que ele estivesse com dengue hemorrágica. Mas, a unidade também não informou a causa da morte do paciente.
Segundo o secretário de saúde de Amargosa, o município enfrenta um surto de dengue. Já foram registrados 65 casos desde dezembro de 2012, mas nenhum ainda foi confirmado como o tipo hemorrágico da doença.
Comentários
Outras Notícias
Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués
24 de Março de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026
24 de Março de 2026Foto: Divulgação
Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023