Segue suspenso atendimento ao Bradesco Saúde e sindicato diz que vai entrar na Justiça
05 de Agosto de 2014 - Piatã
O Sindicato dos Médicos (Sindmed) informou, nesta terça-feira, 05, que acionará o Bradesco Saúde na Justiça. No último dia 29, a categoria aprovou por unanimidade durante uma assembléia a suspensão do atendimento e a abertura do processo judicial.
Segundo informações do órgão, a paralisação já entra no segundo mês porque a operadora se recusa a abrir negociação com os profissionais baianos.
O grupo cobra a recomposição dos reajustes praticados nos últimos 10 anos, com base nos índices aplicados nas mensalidades dos usuários e não repassados aos médicos.
O Sindmed alega que houve “ameaças e pressões feitas pelo plano para que os médicos voltem a atender” e informa que uma nova assembleia está marcada para amanhã às 19h30, na sede da Associação Bahiana de Medicina (ABM). Os pacientes que se julgarem prejudicados devem formalizar reclamação ao Ministério Público, através do e-mail [email protected]; ao Procon, através do telefone (71) 3322-5275 ou pelo e-mail [email protected]. Também podem recorrer à Defensoria Pública, ao Procon ou à ANS.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023