GAP retorna com atendimento laboratorial em dezembro
03 de Dezembro de 2021 - Redação Pernambués agora
O Grupo Alerta Pernambués (GAP) retorna com atendimento de exames de coleta de sangue, laboratório em sua sede
Neste mês de dezembro as coletas acontecerão na próxima quinta-feira (9) e quarta-feira (22). Os horários sempre das 7h às 8h. Os pacientes devem estar de jejum de no mínimo 10 horas.
Serão ofertadas 12 fichas e os interessados devem levar a guia médica particular ou do Sistema Único de Saúde (SUS), além da cópia e original do CPF, identidade e cartão do SUS. Vale ressaltar que sem a xerox não será realizado o atendimento.
Devido ao tempo de coleta o serviço laboratorial não está realizando o exame pós prandial, TP, TTPA e coagulograma. O GAP fica localizado na rua Thomáz Gonzaga, n 425, 2 andar, no bairro de Pernambués, no mesmo prédio da Academia Equilíbrio.
Foto: Pernambués Agora
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023