Vacinação contra Covid-19 é suspensa em Salvador nesta segunda e no feriado de terça
11 de Outubro de 2021 - G1
A vacinação contra Covid-19 foi suspensa nesta segunda (11) e na terça-feira, feriado de 12 de outubro, em Salvador
De acordo com a prefeitura, a aplicação das doses será retomada normalmente na quarta-feira e o esquema de imunização deve ser divulgado na terça-feira.
No domingo (10), a prefeitura aplicou 1ª, 2ª e doses de reforço. Pessoas com 18 anos ou mais, gestantes e puérperas com 12 anos ou mais, além dos jovens de 12 a 17 anos com e sem comorbidades ou deficiência puderam receber a primeira dose.
Os idosos com 60 anos ou mais e pacientes em hemodiálise com nome na lista da SMS também seguiram com acesso à dose de reforço normalmente.
Foto: Jefferson Peixoto/Secom
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023