Saúde

Ocupação de leitos adultos de UTI sobe para 83% em Salvador

03 de Junho de 2021 - Secretaria Municipal da Saúde - SMS
[Ocupação de leitos adultos de UTI sobe para 83% em Salvador]

Salvador registrou, na última quarta-feira (2), uma taxa de ocupação de leitos de UTI para tratamento da Covid-19 de adultos de 83%, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS)

Já a ocupação geral de leitos continua em 79%.
A cidade registrou ainda uma taxa de ocupação dos leitos clínicos pediátricos de 73%. A ocupação na UTI pediátrica está em 67%. 
A ocupação dos leitos clínicos adultos na capital está em 77%. A cidade conta com 779 leitos de UTI para tratamento de adultos infectados com a Covid-19, 27 de UTI pediátrico, 704 de clínico adulto e 37 de clínico pediátrico.
Também nesta quarta (2), Salvador registrou mais 735 novos casos da Covid-19 e 17 óbitos decorrentes da doença nas últimas 24 horas, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). 
A capital baiana acumula 210.659 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia e 6.716 óbitos, com 2.283 casos ativos atualmente.

 

Foto reprodução Estadão

Comentários

Outras Notícias