Hospitais de campanha do Sagrada Família e Espanhol serão mantidos, dizem secretários
19 de Outubro de 2020 - Redação Pernambués agora
A prefeitura de Salvador vai manter o hospital de campanha montado no Hospital Sagrada Família para atendimento exclusivo de pacientes com coronavírus
Além dele, o governo da Bahia também vai continuar os trabalhos no Hospital Espanhol, que começou a operação em abril deste ano. As negociações ocorrem após autoridades locais se depararem com a possibilidade da segunda onda do coronavírus na cidade.
Outra unidade extra que se manteve foi o Memorial, localizado no Itaigara. A administração publicou no Diáro Oficial do Município de hoje (19) o resultado da licitação para gestão da unidade, com vigência de três meses. A S3 Gestão em Saúde, que estava no contrato anterior, foi a vencedora do novo certame. Ela foi a única empresa que entrou para a concorrência. Memorial tem 47 leitos de UTI.
No entanto, a tenda 1 do Wet'n Wild, que fica na Paralela, teve seu contrato encerrado. A tenda 2 tem contrato até janeiro e, segundo informações da prefeitura, não precisa prorrogar.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023