Saúde

Neto do ex-presidente Lula morre de meningite meningocócica aos 7 anos

01 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
[Neto do ex-presidente Lula morre de meningite meningocócica aos 7 anos]

Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu no início da tarde desta sexta-feira

O Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (Grande São Paulo), informou que a criança foi diagnosticada com meningitemeningocócica e não resistiu, devido ao agravamento do quadro infeccioso. Arthur era filho Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia e do ex-presidente Lula, atualmente preso na sede da Polícia Federal em Curitiba (PR). 
A meningite meningocócica é uma infecção causada pela bactéria Neisseria meningitidis. Esta bactéria pode causar inflamação nas membranas que revestem o sistema nervoso central e infecção generalizada.

Comentários

Outras Notícias