Saúde

Moradores reclamam com a falta de agentes de saúde para vacinar cães e gatos em Santa Cruz

06 de Fevereiro de 2019 - União Notícias
[Moradores reclamam com a falta de agentes de saúde para vacinar cães e gatos em Santa Cruz]

Populares relatam sobre a falta de agentes de saúde para vacinar cães e gatos nos postos de saúde dos bairros da Santa Cruz e do Nordeste de Amaralina e a falta tem deixado muita gente revoltada

Segundo a moradora Maria de Souza do bairro da Santa Cruz, a vacina contra raiva, até tem na Unidade Osvaldo Caldas Campos, o problema é a falta do profissional de saúde para imuniza os animais domésticos.
“Sinceramente a secretaria de saúde, está deixando muito a desejar. Antes tinha pessoas trabalhando, nos postos, vacinando gatos e cachorros agora não tem. Como pode? No meu bairro não tem agente de saúde. Se as pessoas quiserem vacinar tem que levar para uma unidade fora do bairro”, reclamou.
A redação do site União Notícias, enviou um pedido de resposta para a secretaria de saúde, mas até o fechamento desta edição, a secretaria não respondeu se vai solucionar o problema da falta dos agentes de saúde no posto da Santa Cruz.

Comentários

Outras Notícias