Ratinho faz desabafo emocionado sobre câncer
26 de Fevereiro de 2016 - Giovanna ReynerRatinho fez um desabafo e criticou a saúde pública no Brasil.
O apresentador Ratinho se emocionou em seu programa nesta quarta-feira (24), ao exibir uma matéria que falava sobre a liberação da pílula do câncer. Ratinho fez um desabafo e criticou a saúde pública no Brasil.
"Vocês (governantes) não têm um pingo de compaixão para liberar uma coisa que precisa ser liberada (medicamentos). Aconteceu com a minha esposa, que graças a Deus conseguiu se salvar. Mas toda A família corre esse risco. E a gente sabe quando tem isso na família. O sofrimento que é para a família inteira. Eu perdi um irmão com 15 anos de câncer. Até hoje minha mãe não se recuperou", revela.
Comentários
Outras Notícias
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023