Bandidos arrombam Unidade de Saúde da Família em Salvador
27 de Outubro de 2015 - Diogenes Matos
Bandidos arrombaram a Unidade de Saúde da Família do bairro de São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador na madrugada desta segunda-feira (26), em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os criminosos furtaram medicamentos e objetos que não foram divulgados.
Ocaso foi registrado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), que solicitou realização de perícia na unidade de saúde. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Na sexta-feira (23), dois policiais militares foram assaltados dentro do posto de saúde municipal no bairro Engenho Velho de Brotas. De acordo com informações da PM, três homens armados renderam os policiais e levaram as duas armas de fogo que eles carregavam. Em nota, a PM informou que os suspeitos fugiram no sentido Vasco da Gama, onde foi localizado o veículo utilizado no roubo, mas os criminosos conseguiram escapar.
Comentários
Outras Notícias
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Antes da fama, Lore Improta trabalhou com panfletagem em Salvador: "Foram anos assim"
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
MEC rejeita proposta de novo curso de Medicina da Unifacs; veja os motivos
23 de Março de 2026Foto: Reprodução Unifacs
Sexto lote do seguro-defeso será disponibilizado na terça-feira
22 de Março de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Botafogo demite técnico Martín Anselmi
22 de Março de 2026Foto: FC Botafogo/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023