“O governo federal tem que ter humildade e tem que saber ouvir”, diz Caetano sobre manifestações
17 de Março de 2015 - PiatãMesmo atribuindo a força do ato aos partidos opositores ao governo e a uma parte da mídia, o petista reconheceu a legitimidade do movimento.

O deputado federal Luiz Caetano (PT) durante entrevista por telefone na manhã desta terça-feira, 17, ao radialista Roque Santos, no Programa Acorda Bahia, falou sobre as manifestações que ocorreram em todo país no último domingo, 15 e afirmou que o governo terá que agir com humildade e se esforçar para atender a vontade do povo.
“O governo federal tem que ter humildade, tem que saber ouvir e consequentemente buscar se antenar ao que o povo ta falando nas ruas”, disse.
Mesmo atribuindo a força do ato aos partidos opositores ao governo e a uma parte da mídia, o petista reconheceu a legitimidade do movimento.
“As manifestações são legítimas, são democráticas, temos que entender que o governo tem problemas na economia, está fazendo alguns ajustes, boa parte da população não está concordando com estes ajustes, consequentemente a oposição pegou este gancho e está indo para as ruas”, falou.
Além da crise, Caetano acrescentou ainda que o momento atual que o país vive, onde a Polícia Federal investiga vários casos de corrupção, também foi propício para desencadear as mobilizações.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023