Seis mil pessoas participaram de manifestação em Salvador, diz a Polícia
16 de Março de 2015 - Piatã
A Polícia Militar,responsável pela segurança da manifestação contra o governo Dilma em Salvador, apurou seis mil pessoas na manhã de domingo (15). Entre outros pontos centrais da luta estão o fim da corrupção, melhoria dos serviços públicos e apoio às investigações da Operação Lava Jato.
A concentração começou por volta das 9h, no Farol da Barra. Os manifestantes chegaram, em sua maioria, vestindo camisas nas cores da bandeira do Brasil. Alguns deles segurando cartazes e com narizes de palhaço.
Políticos da oposição baiana como o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), que participa da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o desvio de verbas da Petrobras e um dos líderes do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, participaram do movimento. “Esse momento marca a democracia. É o grito de quem está saturado dos problemas envolvendo corrupção, a economia, a Petrobras”, disse Geddel.
O protesto, organizado através das redes sociais, aconteceu simultaneamente em diversas cidades brasileiras. Uma nova manifestação, novamente, na Barra, foi programada para o final da tarde deste domingo.
Em seu perfil no twitter, a presidenta Dilma demonstrou apoio às manifestações, exaltando o espírito democrático da democracia brasileira.
Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023