Eleições 2012: Nome da ex-deputada Tonha Magalhães continua na liderança
20 de Dezembro de 2011 - PiatãA ex-deputada reuniu cerca de duas mil pessoas em confraternização.
A ex-deputada Tonha Magalhães (PR) surge com grande força e é a favorita para vencer as eleições municipais de Candeias em 2012. Mesmo sem mandato, Tonha reuniu no último domingo (18) quase duas mil pessoas em um momento de confraternização. A festa é realizada todos os anos, quando a ex-deputada convida amigos, correligionários e políticos em seu sítio, localizado na fazenda Mamão, em Candeias.
Ao contrário do que se propaga em boa parte da mídia, a deputada estava feliz e confiante de voltar a governar o município de Candeias. "Não quero falar de política agora, apenas confraternizar este momento com os amigos. Política fica para 2012’’, pontuou.
Apesar de se esquivar das perguntas referentes à política, Tonha não escondia sua preocupação com o atual momento que o município passa. O atraso no salários dos servidores públicos foi considerado inadmissível pela ex-deputada. "Olha, éinadmissívelque um município que tem uma receita de 17 milhões de reais tenha salários atrasados. Fico triste com esse povo", lamentou.
TonhaMagalhãeshojeé considerada a favorita para vencer as eleições do ano que vem. O município conta com nove pré–candidatos: Carlos Alberto (PSDB), vereador Bobó (PHS), Carlos Martins (PT), Carlos Serravale eSargento Francisco (PMDB), Gergem da Contabilidade (PTdoB), Jair Cardoso (PDT) e Sargento Isidoro (PSB).
Comentários
Outras Notícias
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Entidades médicas desmentem suposta “epidemia” de micropênis divulgada nas redes
31 de Março de 2026Foto: Reprodução / Pixabay
Ministério da Saúde afirma que casos de mpox no Brasil não indicam situação de alerta
31 de Março de 2026Foto: Débora F. Barreto-Vieira/IOC/Fiocruz
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023