Política

Wagner diz que carro com atirador estava a serviço da PM

21 de Junho de 2013 - Piatã

O carro que foi filmado passando com uma pessoa atirando para cima durante os protestos que aconteceram em Salvador

De acordo com declaração do governador Jaques Wagner em entrevista coletiva nesta sexta(21), o carro que foi filmado passando com uma pessoa atirando para cima durante os protestos que aconteceram em Salvador ontem, foi identificado e estava a serviço da Polícia Militar (PM). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) enviou nota declarando que vai investigar o caso.

Na oportunidade, o governador aproveitou para criticar os atos de vandalismo, em que bancos e órgãos públicos foram depredados. De acordo com ele, o grupo que cometeu esses atos estavam sem foco.
Segundo Wagner a onda de protestos é classificada como um "despertar para a democracia". Ele ainda pediu que os manifestantes organizem uma pauta específica para dialogar com o governo.

Sobre o jogo do Brasil e Itália neste sábado, 22, o governador informou que vai se reunir com membros da SSP para discutir o esquema de segurança, que deve ser reforçado. Wagner frisou que o objetivo é de manter o diálogo com os manifestantes, mas garantindo o direito de ir e vir dos torcedores que vão para a Arena Fonte Nova.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública]
Saúde

Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública

30 de Março de 2026

Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS

[Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas]
Fofoca

Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas

30 de Março de 2026

Foto: TV Globo

[Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia]
Esportes

Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia

30 de Março de 2026

Foto: Divulgação / Girona

[Lula retorna à Bahia e deve autorizar obra de ampliação do metrô até o Campo Grande]
Política

Lula retorna à Bahia e deve autorizar obra de ampliação do metrô até o Campo Grande

30 de Março de 2026

Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias

[ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura]
Mundo

ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura

29 de Março de 2026

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9]
Economia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

29 de Março de 2026

Foto: Lyon Santos/ MDS