Política

Vereador Elinaldo articula candidatura a deputado em Salvador

24 de Maio de 2013 - Piatã

Líder da oposição em Camaçari tem encontros com ACM Neto e Paulo Souto

Vereador Elinaldo articula candidatura a deputado em Salvador

O PMDB promoveu hoje (24) convenção que elegeu o ex-ministro Geddel Vieira Lima, atual presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, presidente do partido na Bahia. O evento, que contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, fortalecer a pré-candidatura de Geddel ao governo em 2014. O Democratas de Camaçari marcou presença no ato político, nas figuras do seu presidente municipal, Helder Almeida, e do vereador Antonio Elinaldo, pré-candidato a deputado estadual que passou ontem e hoje articulando com lideranças como o próprio ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto.

“Estamos mostrando que a nossa candidatura é um anseio do povo de Camaçari e vai contribuir para o fortalecimento da oposição em toda Região Metropolitana de Salvador. Recebi muitas palavras de estímulo tanto de Paulo Souto quanto de ACM Neto, duas das principais lideranças do Democratas e da oposição em Salvador, na Bahia e no Brasil. Só me senti ainda mais estimulado”, contou Elinaldo ao site Bahia no Ar.

O vereador afirmou que pretende intensificar os contatos com as lideranças da oposição, tanto no âmbito local quanto regional, debatendo a importância de sua pré-candidatura como alternativa ao projeto do PT, “que já mostrou todas as suas deficiências em Camaçari e na Bahia”.

Comentários

Outras Notícias

[Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]
Saúde

Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço

15 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo

[Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]
Saúde

Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos

15 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo]
Educação

Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo

15 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Barreto / BN Hall

[Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios]
Economia

Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios

15 de Setembro de 2025

Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil

[Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria]
Economia

Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria

14 de Setembro de 2025

Foto: Projeto REACH/Divulgação

[Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens]
Economia

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

14 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil