“Muita gente está tentando tomar o lugar do governador antes do tempo”, dispara o senador Walter Pinheiro
19 de Abril de 2013 - PiatãPolêmico, Pinheiro afirmou que o mandato de Jaques Wagner segue até 2014 e criticou a postura de correligionários.

Redação RMS Notícias
O nome do senador Walter Pinheiro (PT) está no hall dos mais cotados para disputar a vaga ao governo estado nas eleições de 2014. O petista foi entrevistado pelo destemido da Bahia e nos primeiros minutos da conversa disparou. “ Estou perplexo como as coisas estão se antecipando. Muita gente está colocando fim no governo, tentando tomar o lugar do governador antes do tempo”.
Polêmico, Pinheiro afirmou que o mandato de Jaques Wagner segue até 2014 e criticou a postura de correligionários que, segundo o senador, deveriam discutir este assunto internamente para só no ano eleitoral debater com população e partidos aliados o nome a sucessão de Wagner. “ Não acredito em fruta antes do tempo. Tem pessoas que colocam carboreto na banana para amadurecer mais rápido, mas o gosto não é o mesmo”, alfinetou.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023