Declaração de Geddel causa alvoroço no PT baiano
15 de Abril de 2014 - PiatãO peemedebista afirmou que a candidatura petista era “um projeto do governador”
Foto: Google.Ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB) e o vice-governador Otto Alencar (PSD)
Ainda nem começou oficialmente a eleição, mas os ataques entre oposição e situação na Bahia já acontecem com frequência e começam a esquentar o clima de disputa.
As declarações do ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB) sobre a indicação do nome de Rui Costa (PT) para disputar o governo do estado, feita pelo governador Jaques Wagner, incomodaram muito aliados do PT, especialmente o vice-governador, Otto Alencar (PSD).
Recentemente, o peemedebista afirmou que a candidatura petista era “um projeto do governador”, elevando o tom de disputa contra a candidatura do PT.
Otto não deixou por menos e relembrou que o próprio Paulo Souto (DEM) foi indicação de ACM, na eleição de 1994. Outro que, também, se mostrou incomodado com as declarações do ex-ministro foi o presidente estadual petista, Everaldo Anunciação.
Não é de hoje que o peemedebista e o vice-governador trocam farpas.
O mais irônico disso tudo é que Geddel já caminhou de mãos dadas com o governador Jaques Wagner e Otto foi importante figura do carlismo.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023