Aliado do DEM em 2012, PTN pode não apoiar Paulo Souto
24 de Maio de 2014 - Piatã
Aliado na coligação que elegeu o prefeito de Salvador ACM Neto nas eleições de 2012, o PTN pode não apoiar o candidato da oposição ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM) e ameaça se aliar a senadora Lídice da Mata (PSB) que também é pré-candidata ao Executivo estadual.
o presidente do PTN na Bahia, Maurício Bacelar, confirmou a possibilidade de romper com os democratas caso não tenha condições favoráveis para eleger candidatos da legenda à deputados estaduais e federais. “Nós estamos conversando com os nossos pré-candidatos a estadual e federal para verificarmos qual o melhor caminho. A nossa aliança natural é com Paulo Souto, com quem temos ligação, mas estamos tendo muitas dificuldades na coligação. Se não resolver vamos para onde for mais cômodo”, disse Bacelar
Na última eleição, o PTN elegeu cinco vereadores na capital baiana. Na Assembleia Legislativa, a sigla tem atualmente três deputados, mas deseja aumentar o número. O partido também planeja eleger um representante baiano para a Câmara dos Deputados.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023