Política

Rodrigo Alves assume como novo gestor da Saúde em Salvador

12 de Fevereiro de 2025 - Redação Pernambués agora
[Rodrigo Alves assume como novo gestor da Saúde em Salvador]

Foto: Instagram

Rodrigo Alves, até então Secretário de Gestão de Salvador, foi anunciado nesta segunda-feira (10) como o novo responsável pela Secretaria de Saúde da capital baiana. O comunicado oficial foi feito pelo prefeito Bruno Reis (União) no Palácio Tomé de Souza, sede administrativa do município.

O nome de Rodrigo Alves, uma indicação do PSDB, já vinha sendo especulado nos últimos dias para assumir a Saúde ou a Educação. As articulações em torno da escolha contaram com o apoio do presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), que liderou as negociações para definir o novo titular de uma das principais pastas do governo municipal.

A Secretaria de Saúde estava sob a gestão de Alexandre Reis desde que Ana Paula Matos (PDT) deixou o cargo para se dedicar à campanha de reeleição como vice-prefeita de Salvador.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil