Política

Geraldo Júnior diz que "PSDB sempre será bem vindo ao nosso grupo político, ainda mais sob a condução de Adolfo Viana"

19 de Maio de 2023 - Politica Livre
[Geraldo Júnior diz que

Nos bastidores, muito se comenta sobre um possível ingresso do partido para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

FOTO: Divulgação/PL

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), declarou, em conversa exclusiva com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (19), que o PSDB “será bem vindo” ao seu grupo político. Nos bastidores, muito se comenta sobre um possível ingresso do partido para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

A fala do emedebista foi feita ao tecer elogios ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB). “Muniz além de ser um aliado é um grande amigo, amigo da vida pública, da política. Tanto que quando tomou a decisão dele eu falei que – e o que ele falou procede na verdade – na vida pessoal e na vida institucional, a escolha da mulher e a escolha do partido é uma situação personalíssima”, disse.

“O PSDB, deixe registro, é um partido conduzido hoje pelo deputado Adolfo Viana, líder do PSDB nacional, mostrou a sua força, a sua origem. Nós temos uma relação muito parecida do início da política. Enquanto poucas pessoas acreditam em mim e em nele, nós conseguimos com dedicação, com vontade, trabalhar”, acrescentou Geraldo.

E emendou: “Eu sou um admirador do deputado federal, independentemente de posição partidária ou política, mas o PSDB sempre será bem vindo ao nosso grupo político, tenha certeza disso, ainda mais sob a condução do deputado federal Adolfo Viana”.

Nesta sexta, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, farão uma série de anúncios para a Bahia, no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo. Entre as novidades está o aumento no repasse de recursos federais para o estado baiano no valor de R$ 227 milhões, que será incorporado ao Fundo Estadual de Saúde; e R$ 75 milhões em parcela única

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil