Política

Eduardo Bolsonaro chama Simone Tebet de “Maria do Rosário do Senado” e causa revolta nas redes

22 de Setembro de 2021 - Revista Fórum
[Eduardo Bolsonaro chama Simone Tebet de “Maria do Rosário do Senado” e causa revolta nas redes]

Fazendo jus à educação que recebeu, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) causou revolta nas redes sociais após repetir ataque machista do pai, Jair, que foi condenado por dizer em 2014 que não estupraria Maria do Rosário (PT-S) porque ela “não merecia”

“Maria do Rosário do Senado. Lembra ou não lembra um ‘mas o que é isso?! O que que é isso aqui?! Mas o que é isso?!’. É ou não é um circo?”, tuitou Eduardo juntamente com o vídeo em que a senadora Simone Tebet (MDB-MS) é chamada de “descontrolada” pelo ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, durante a sessão da CPI da Covid nesta terça-feira (21).

A publicação causou revolta nas redes. A jornalista Juliana Dal Piva, do portal Uol, foi a primeira a lembrar que Bolsonaro foi condenado pelo ataque machista a Maria do Rosário.

“Deputado, exatamente por causa desse episódio o presidente @jairbolsonaro é réu no STF e teve que indenizar a deputada Maria do Rosário. Machismo pode, no mínimo, doer no seu bolso. Não teve imunidade parlamentar pra isso não”, tuitou.

 

Foto: Reprodução / Facebook

Comentários

Outras Notícias