Ex-apoiador de Bolsonaro aparece revoltado em imagens e chama o presidente de “calça frouxa e covarde”
10 de Setembro de 2021 - Jornal da Chapada
O ex-apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), pastor e presidente da Embaixada do Comércio do Brasil, Jackson Vilar, apareceu revoltado em vídeo na última quinta-feira (9)
Ele chamou o presidente de “calça frouxa” e “covarde” e pontuou após o presidente ter recuado e divulgado carta à nação: “Em São Paulo nós temos um calça apertada e em Brasília nós temos um calça frouxa”.
De acordo com o também cantor, Bolsonaro é “um traidor da pátria”. “Nós estamos aí vendo pessoas sendo presas no Brasil. Patriotas dando a vida, caminhoneiros, o Zé Trovão, fora do país, coitado, três filhos adolescentes. Jogou a sua liberdade fora pra defender o país, um presidente ao qual traiu a classe do Zé trovão, os caminhoneiros”, começou.
Ele prosseguiu ao afirmar que não acredita mais no chefe do Executivo e que Bolsonaro seria um traidor. “Eu fui processado aqui em São Paulo várias vezes por um governador defendendo o Bolsonaro, mas agora eu te digo: eu não acredito em Bolsonaro mais”, exclamou.
“Pode me chamar de traidor do que você quiser, canalha”, afirmou se referindo a Bolsonaro. O pastor pediu ainda para Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), inocentar Zé Trovão.
“Zé Trovão e Alexandre de Moraes, soltem todos os que foram presos enganados por Bolsonaro. Todos foi enganado por esse traidor (sic) que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo dizendo o nome. Eu vou queimar minha camisa com o nome Bolsonaro”.
“Você não merece respeito Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros, você traiu o seu povo porque você é um frouxo covarde. É isso que você é. Você não tem coragem de assinar um papel, cara. “Olha aqui, Bolsonaro, eu te apoiei até hoje. A partir de hoje quero que você vá a merda”, completou.
Link do Instagram: https://www.instagram.com/tv/CTnh5fuBk7L/?utm_source=ig_web_copy_link
Foto: Reprodução do Intagram @brasilfedecovid
Comentários
Outras Notícias
Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica
19 de Novembro de 2025Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto
Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves
19 de Novembro de 2025Foto: Reprodução Mercado Livre
SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo
19 de Novembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem
18 de Novembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023