Política

Ato contra Bolsonaro em Salvador é marcado por pedido de impeachment, mais vacinas e alimento para todos

07 de Setembro de 2021 - Da Redação
[Ato contra Bolsonaro em Salvador é marcado por pedido de impeachment, mais vacinas e alimento para todos]

Vestidos de vermelhos, manifestantes do ‘Fora Bolsonoro’ seguiram em caminhada pela Avenida Sete de Setembro, em direção à Praça Castro Alves, em Salvador, nesta terça-feira (7), dia que celebra a Independência do Brasil

A concentração começou às 9h e encerrou por volta das 12h30. No local, pode ouvir dos manifestantes palavras de ordem como aumento do valor do auxílio emergencial, vacina, alimento para todos e a saída do presidente Bolsonaro (sem partido). 

Vários cartazes expressavam a indignação de parte dos soteropolitanos, que também chamaram o presidente de genocida, em alusão às mais de 583 mil mortes, em meio à pandemia de Covid-19. No Farol da Barra, um grupo fez ato em favor do presidente.

 

Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Comentários

Outras Notícias

[Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica]
Política

Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica

19 de Novembro de 2025

Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto

[Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves]
Saúde

Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves

19 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução Mercado Livre

[SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026]
Cultura

SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026

19 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc]
Bahia

Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc

19 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo]
Educação

Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo

19 de Novembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem]
Saúde

Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem

18 de Novembro de 2025

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil