Política

Câmara Municipal de Salvador retoma trabalhos legislativos nesta quarta-feira

03 de Agosto de 2021 - Redação Pernambués agora
[Câmara Municipal de Salvador retoma trabalhos legislativos nesta quarta-feira]

O presidente da Comissão de Reparação, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), falou sobre a volta dos trabalhos e espera que as sessões retornem a normalidade

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) volta, nesta quarta-feira (4), os trabalhos legislativos após o fim do recesso parlamentar. A expectativa, a partir de agora, é o de retomar, na integralidade, com os trabalhos presenciais.
O presidente da Comissão de Reparação, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), falou sobre a volta dos trabalhos e espera que as sessões retornem a normalidade.
"Os vereadores da capital não pararam de trabalhar durante a pandemia, eu não parei. Vale deixar claro, que a pandemia ainda não acabou e os meios de proteção devem continuar. Durante o contágio da doença e o recesso continuei focado para garantir os direitos daqueles que acreditaram e acreditam no meu propósito, lutar por eles e elas. Espero que as sessões retornem ao normal logo, para poder continuar fiscalizando a casa executiva e criar novos caminhos de conquistas para o povo pobre, sofrido da periferia", frisa Suíca.


O petista lamenta pela morte de mais de 550 mil pessoas, vitimas do Coronavírus e culpa o presidente Jair Bolsonaro, pela falta de seriedade com a doença.
"Em meio ao contágio do coronavírus, garantimos a vacinação dos trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana, que enfrentaram a pandemia na linha de frente. Infelizmente mais de 550 mil pessoas morreram devido a um presidente genocida e irresponsável, onde em vários momentos críticos, levou uma doença tão séria na brincadeira", pontua o parlamentar.
O vereador falou que continuará contribuindo nas ruas, para a saída de presidente. Protestos contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram registrados diversas vezes durante a pandemia, o último ato foi realizado sábado (24) em todas as capitais brasileiras e em cidades do interior. Manifestantes pediram o impeachment do presidente e defenderam a vacinação contra a Covid-19.
"A luta contínua, na Câmara dos Vereadores com projetos que, são ferramentas para continuar garantindo os direitos do povo pobre e preto da favela, e batalhar para tirar esse presidente", disse o edil petista.

Comentários

Outras Notícias