“Voltaremos”, diz ex-presidente Dilma Roussef sobre PT
01 de Dezembro de 2020 - Redação Pernambués agora
A ex-presidenta Dilma Roussef respondeu a publicação de uma internauta no Twitter e sugeriu que o Partido dos Trabalhadores voltará a ter a força que um dia já teve no Brasil.
Pela primeira vez desde a redemocratização, o PT não governará nenhuma capital brasileira. Das 15 cidades onde disputava o segundo turno, o partido venceu apenas em quatro cidades do interior.
Em uma publicação, uma internauta brincou e disse que sentia saudades do “PT destruindo minha vida”.
“Voltaremos!”, cravou Dilma.
Comentários
Outras Notícias
Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica
19 de Novembro de 2025Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto
Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves
19 de Novembro de 2025Foto: Reprodução Mercado Livre
SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo
19 de Novembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem
18 de Novembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023