Política

Neto diz que não vai agir com pressão; bairros com restrição permanecem com comércio fechado

27 de Agosto de 2020 - Redação Pernambués agora
[Neto diz que não vai agir com pressão; bairros com restrição permanecem com comércio fechado]

O prefeito ACM Neto disse hoje (27), durante transmissão ao vivo, que não vai ceder à pressão dos protestos registrados nos últimos dias em Salvador, contra as medidas restritivas a bairros, que impedem a abertura de serviços não essenciais

“Eu sou uma pessoa que sei lidar com pressão. Se alguém nessa cidade foi pressionado durante esse período da pandemia, esse alguém fui eu,. Tenho disposição para ouvir, capacidade para entender a dificuldade das pessoas, mas jamais tomei uma decisão e não vou tomar nenhuma que coloque em risco a saúde pública por pressão. É claro que a gente não pode agradar todo mundo, mas hoje há um amplo sentimento na cidade de que fizemos as coisas certas. Amanhã pode ser que as medidas sejam encerradas? Pode, mas não porque alguém foi fazer passeata ou foi para o meio da rua queimar pneu e atrapalhar o trânsito”, assegurou o prefeito.

Neto disse ainda que pode anunciar retirada de Pernambués amanhã dos bairros com restrições, porque a localidade apresentou redução no número de contaminações. “Pernambués é um dos campeões de casos, mas tem diminuído, então talvez a gente anuncie a saída de lá. Agora, eu vou fechar bairro porque eu quero? Não, é porque é inevitável. Já enfrentei coisa muito mais séria, pressão muito maior, e não é agora que a gente vai ceder. Pode gastar buzina, fechar a cara para mim e reclamar”, afirmou ele.

Comentários

Outras Notícias