Política

Sessões presenciais da Câmara de Salvador são suspensas

23 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
[Sessões presenciais da Câmara de Salvador são suspensas]

O presidente Geraldo Júnior suspende, a partir de hoje (23), a ocorrência das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Salvador

“Quando assumi a presidência da Câmara, uma das primeiras atitudes que adotei foi reunir o Colégio de Líderes para externar que uma das ações inarredáveis do meu mandato como gestor era a unidade de ação, colocando o nome da Câmara e não personalizando nenhuma atividade que iríamos adotar”, disse Geraldo, em nota.

Segundo comunicado, a ocorrência das sessões será avaliada diariamente, levando-se em conta a gravidade da proliferação do coronavírus e a relevância das matérias a serem tratadas. As sessões podem ser feitas virtualmente, com votações remotas.

Haviam dois projetos importantes em tramitação na Casa, que tratam da Reforma da Previdência municipal.

"Tenho observado que, por se tratar de ano eleitoral e, por estarmos passando por um grave problema de saúde pública mundial, alguns têm utilizado de um expediente pouco louvável que é o de jogar para torcida a votação dessas matérias. Na minha vida não faço nada sob pressão, nem interna corporis nem externamente. Sei de nossa responsabilidade para com nossos pares e para com a cidade", disse.

Comentários

Outras Notícias