Partido ligado à Universal pode receber Jair Bolsonaro, segundo coluna
15 de Outubro de 2019 - Folha de S. Paulo
Partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), o Republicanos pode convidar Jair Bolsonaro (PSL) para migrar para a sigla
Partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), o Republicanos pode convidar Jair Bolsonaro (PSL) para migrar para a sigla, segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
So assunto, o deputado Marcos Pereira, presidente da agremiação, diz: "Estão recomendando isso, que a gente traga ele".
Para que os deputados do PSL aliados a Bolsonaro migrassem também para a sigla, seria necessário que o Republicanos se fundisse a outro partido. “Não foi feito esse diálogo ainda”, disse Pereira. “Vamos ter paciência”, emendou.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023