Política

Presidente Geraldo Jr sinaliza que pode sair do Solidariedade, ‘Se eu sair do Solidariedade, e a chance é alta, será para o MDB’

01 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Presidente Geraldo Jr sinaliza que pode sair do Solidariedade, ‘Se eu sair do Solidariedade, e a chance é alta, será para o MDB’]

Além de Geraldinho, outros quatro vereadores se filiariam à legenda

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr., ainda filiado ao Solidariedade, sinalizou que pode se filiar ao MDB. 
No mesmo movimento, outros quatro vereadores também se filiariam ao partido, entre eles José Trindade, da bancada de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM), e seu irmão, Maurício Trindade, da base do governo municipal na Câmara.
“Se eu sair do Solidariedade, e a chance é alta, será para o MDB, pela relação que tenho com a sigla”, disse Geraldo Jr. para a publicação. Ele negou adiantar, porém, o nome dos demais vereadores. “Tudo a seu tempo”, falou.
A informação foi publicada na coluna Satélite, do jornal Correio, nesta terça-feira (1º).

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil