Petistas baianos chegam cedo na fila para audiência com Moro na Câmara
02 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
Petistas baianos aguardam desde o final da manhã a audiência com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, marcada para as 14h, na Câmara dos Deputados.
Os deputados federais Afonso Florence e Joseildo Ramos, foram alguns dos primeiros parlamentares que assinaram a pré-lista para o encontro com Moro.
Segundo a coluna Painel, da Folha, o PT orientou que seus deputados retornassem mais cedo a Brasília para traçar estratégias.
O objetivo, de acordo com a publicação, é dar ao ministro um tratamento mais duro do que o recebido na audiência no Senado.
Moro falará novamente sobre as conversas com integrantes da força-tarefa da Lava Jato, reveladas pelo site The Intercept Brasil.
Comentários
Outras Notícias
Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica
19 de Novembro de 2025Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto
Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves
19 de Novembro de 2025Foto: Reprodução Mercado Livre
SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo
19 de Novembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem
18 de Novembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023