Suíca questiona força do DEM para eleições de 2020 e reforça trabalho do governador na capital
30 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
Na última segunda-feira (29), o vereador Luíz Carlos Suíca (PT) disse que o gestor municipal tem legitimidade para colocar um candidato à prefeitura de Salvador
Na última segunda-feira (29), em entrevista ao “Se Liga Bocão”, da TV Itapoan FM, o vereador Luíz Carlos Suíca (PT) disse que o gestor municipal tem legitimidade para colocar um candidato à prefeitura de Salvador, mas somente o povo, através do voto, irá dizer se ele tem força para emplacar um novo representante no Executivo em 2020.
Para o edil, a cidade melhorou, porém, ele ressalta que houve uma participação significante do atual governador do estado, Rui Costa (PT). “O Governo do Estado tem feito muito por essa cidade. Se ela se transformou em um canteiro de obras, se deve às obras do Governo do Estado. Elas ajudaram bastante a gestão do prefeito ACM Neto”, apontou.”
Ao lembrar do histórico das eleições, o vereador disse: “Por duas ou três vezes, ele foi coordenador de campanha de Paulo Souto e não conseguiu elegê-lo. Foi coordenador de Alckmin e não conseguiu. Não é por ser um bom gestor que significa que ele vai eleger o seu candidato a sucessor”, atentou.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023