Política

Mercado será reconstruído na Baixa dos Sapateiros

12 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
[Mercado será reconstruído na Baixa dos Sapateiros]

Mercado São Miguel terá 74 boxes

O local, que tem apenas 11 boxes e uma barbearia funcionando, passará a contar com 74 boxes ativos e receberá investimento de R$ 5,1 milhões. A obra deve ser finalizada em março de 2020. 
Haverá reforma total do mercado, principalmente na ala esquerda, que ficou completamente destruída no incêndio. Já a parte frontal será recuada para que possa ser feita uma área verde, que abrigará vendedores, chaveiros e outros prestadores de serviço.
De acordo com o novo titular da Secretário Municipal de Ordem Pública (Semop), Jorge Lucas, todos os 11 permissionários que atuam no local serão realocados para outros espaços da cidade nos próximos dias. Segundo ele, os que já atuam serão priorizados na realocação para o novo espaço construído. Os locais para onde irão só serão definidos após uma reunião entre a pasta e os licenciados, sem prazo para acontecer.
Como haverá ampliação no número de boxes, a Semop identificará novos permissionários que possam ter o perfil para atuar no mercado. As datas do processo de seleção e como ele será realizado não foram informados pela pasta.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país]
Saúde

Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública]
Bahia

Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias]
Saúde

Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias

23 de Maio de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação