Contrato do VLT vai ser assinado amanhã pelo governador
12 de Fevereiro de 2019 - Redação Pernambués agora
O governador Rui Costa (PT) anunciou hoje (12) que o contrato do Veículo Leve Sobre Trilho (VLT) vai ser assinado às 10h de amanhã (13), na governadoria
No programa Papo Correria de hoje (12), o governador afirmou que o governo do Estado estuda a criação de um novo trecho no VLT, que pode passar ou pela San Martin, no sentido acesso norte, ou pela Via Expressa.
Rui disse ainda que a empresa escolhida para realizar o projeto tem um prazo de seis meses para apresentar os projetos e deve concluir o empreendimento em até dois anos após o início das obras.
O governador ainda anunciou que o metrô da capital vai ser estendido por mais cinco quilômetros e vai ganhar duas novas estações, uma na região da Brasilgás e outra em Cajazeiras.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023