Política

“Se não puder me ajudar, não me atrapalhe. Eu quero trabalhar”, diz Rui Costa sobre obra que foi embargada pela prefeitura

03 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[“Se não puder me ajudar, não me atrapalhe. Eu quero trabalhar”, diz Rui Costa sobre obra que foi embargada pela prefeitura ]

O governador Rui Costa (PT) acusa a refeitura de Salvador de atrapalhar ele de trabalhar

Nesta segunda-feira (03), em entrevista à rádio Metrópole, ogovernador Rui Costa (PT) fez novas acusações contra a Prefeitura de Salvador 
Segundo o petista, a obra na avenida Gal Costa que liga o bairro do Lobato a Pirajá foi embargada pelo município por conta de uma irregularidade com um aterro sanitário.
“Na semana passada foi embargada a obra da Gal Costa que liga Pirajá até a Lobato. Por quê? Tinha um aterro que recebeu material de lá [da obra] licenciado pela Prefeitura. A Prefeitura caçou o alvará desse aterro e embargou a obra. Ao invés de notificar a empresa, embargou. Se não puder me ajudar, não me atrapalhe. Eu quero trabalhar. Me deixe trabalhar pelo povo da Bahia”, disse.

Rui ainda elogiou a obra: “O povo do Subúrbio vai sair do Lobato e chegar na BR-324 em cinco minutos com essa obra. Se o município não me atrapalhar, em no máximo 60 ou 90 dias estaremos entregando a obra para a população”.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país]
Saúde

Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública]
Bahia

Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias]
Saúde

Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias

23 de Maio de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação