Geddel deixará cadeia em dezembro para acompanhar depoimentos
26 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
Ele está preso desde setembro de 2017 e teve autorização da juíza da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Leila Cury, cuja decisão foi assinada em 20 de novembro, segundo o jornal Correio.
O ex-ministro Geddel Vieira Lima vai deixar a Penitenciária da Papuda, nos dias 4 e 18 de dezembro, às 14h, para acompanhar as audiências da ação penal que investiga os ‘amigos’ do presidente Michel Temer – no caso chamado de “Quadrilhão do MDB”.
Ele está preso desde setembro de 2017 e teve autorização da juíza da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Leila Cury, cuja decisão foi assinada em 20 de novembro, segundo o jornal Correio. O processo, que tramita na 12ª Vara Federal de Brasília tem como réus, além de Geddel, o ex-deputado Eduardo Cunha, o doleiro Lúcio Funaro, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, o advogado José Yunes, o coronel aposentado da PM de São Paulo João Baptista Lima Filho e outros acusados.
Eles são acusados de operar propinas em favor do MDB e do próprio presidente, sendo apontados como membros de uma “organização criminosa”.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023